10 Motivos para Blogar – Jornalistas

jornalismoEste post faz parte da série “10 Motivos” (*), minhas reflexões sobre o universo blogueiro. Cada post contém 10 sínteses trivocabulares (ou megasínteses), uma técnica que utilizo para analisar, questionar e sintetizar minha compreensão sobre uma realidade que estou estudando.

10 Motivos para Blogar – Jornalistas

icon_more.gif Leia o texto completo

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “10 Motivos para Blogar – Jornalistas”

  1. pautadodia Says:

    hehehe boa!
    bacana seu blog, cara


  2. Oi Gustavo,

    Gosto de aprender e aplicar o que entendi. Escrever na Web tem muitas facetas. Eu gosto de todas elas.

    Faço uma força danada… Principalmente para me manter coerente 🙂

    Volte quando quiser.

    Abç
    Alexandre


Comentários encerrados.


