10 Motivos para Blogar – Professores

professor

Este post faz parte da série “10 Motivos” (*), minhas reflexões sobre o universo blogueiro. Cada post contem 10 sínteses trivocabulares (ou megasínteses), uma técnica que utilizo para analisar, questionar e sintetizar minha compreensão sobre uma realidade que estou estudando.

É também uma singela homenagem às classes de profissionais que admiro 🙂

Eis os 10 motivos para blogar:

icon_more.gif Leia o texto completo

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “10 Motivos para Blogar – Professores”


  1. Opa, agradeço o seu link! Eu realmente gosto de ver novos blogs interessantes!

    Sem abusar de vossa paciência, gostaria de pedir para você mudar o link para o meu blog atual em http://www.midstorm.org/~telles/modules/news/article.php?storyid=52.

    []s


  2. Oi Fábio,

    Mudei o link 🙂

    Estou chegando para dar minha contribuição. Tenho visto por aí que os assuntos sem grande importância, não falta gente pra comentar e fica as vezes aquela tripa de comentários, dando maior bola pro besteirol.

    Já aquilo que interessa mesmo, que vai fazer a diferença, arranjar gente com competência disposta a falar, já é outra história. Software livre é um desses assuntos cruciais. Parabéns pelo seu Blog também.

    Volte quando quiser.


Comentários encerrados.


