Comunicação é bem mais que sintaxe correta

Fiz o teste do Gerador de Lero-Lero selecionando 10 frases. Diz o autor que o banco de dados pode gerar até 200 combinações aleatórias. Uma divertida prova de que comunicação é bem mais que sintaxe correta…

Abaixo as pérolas da arte de falar muito sem dizer nada:

————————-
A nível organizacional, a hegemonia do ambiente político facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições.

Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades é uma das conseqüências da gestão inovadora da qual fazemos parte. Desta maneira, a revolução dos costumes estende o alcance e a importância das condições inegavelmente apropriadas.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

No mundo atual, a crescente influência da mídia estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação.

Caros amigos, a mobilidade dos capitais internacionais promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas.
————————-


Technorati : , , , ,
Ice Rocket : , , , ,
Riya : , , , ,

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

%d blogueiros gostam disto: